Seguem algumas orientações para melhor auxiliá-lo.
De posse da solicitação médica, proceda com a pesquisa de prestador credenciado por meio da consulta ao Guia Médico.
Caso não consiga localizar o prestador ou encontre dificuldade para efetivar o agendamento, preencha o formulário Dificuldade de Agendamento disponível no portal da Fesp: http://www.unimedfesp.coop.br/dificuldade-de-agendamento.
Após a localização do prestador para realizar seus exames, entre em contato com o mesmo e faça seu agendamento.
Caso haja necessidade de autorização o prestador selecionado lhe passará esta informação.
Havendo necessidade de autorização e tendo em vista os comunicados anteriores , informamos que à partir de 01/02/2019 a Central Nacional Unimed – CNU, passou a ser responsável pelo atendimento aos clientes da Unimed Fesp na região metropolitana de São Paulo e ABC.
Resumidamente, a rede credenciada nesta região hoje pertence à CNU, e o fluxo de autorização e solicitação de procedimentos que requeiram liberação prévia deverão ser solicitados pelo próprio beneficiário à CNU.
Os canais de comunicação para solicitações de autorizações disponibilizados pela CNU são:
Central de Atendimento 24 horas: 0800-940-4606 – (11) 2505-1129 e (11)2505-1114
Deficientes Auditivos : 0800-940-0343
ou, através do portal: https://www.centralnacionalunimed.com.br/,
conforme passo a passo abaixo:
Após a inserção dos dados solicitados será encaminhado um protocolo de atendimento.
Para acompanhamento do status de autorização e solicitação de medicamentos orais, acesse os links:
Acompanhamento de solicitação de autorização
Qualquer dúvida entre em contato com 0800 7723030.
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