ESCLARECIMENTO DA PRESIDÊNCIA AOS ASSOCIADOS


A ASJCOESP recebeu de associados, informações de que infelizmente a nossa Entidade continua sendo atacada através de e-mails enviados aos associados. De forma COVARDE e INESCRUPOLOSA alguém utilizando o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ataca o Presidente da Entidade, Clodomil Antonio Orsi, com inverdades e calúnias. O covarde não assina o e-mail mantendo-se no anonimato. Esclarecemos, ante o teor da mensagem covarde enviada, que esta entidade coloca à disposição de seus associados o Estatuto Social e o Regimento Interno para consulta, basta solicitar na sede social. De acordo com o artigo 14 do Estatuto Social, a administração financeira da entidade é escriturada em livros próprios e disponibilizados para consulta, na forma do regimento interno.
A seguir, segue a mensagem direta do nosso Presidente para conhecimento de todos:

 

“Realmente estou no cargo de presidente desta entidade a 35 anos, todos estes anos mercê de seguidas eleições, e o canalha esqueceu de informar que este cargo é voluntário e sem remuneração, e sempre lutei pela proteção da classe dos Escrivães Diretores do fórum de São Paulo.

Não sei porque sou chamado e tratado como PAI, por todos os funcionários e colegas, aos funcionários abri as portas da faculdade, e somente um, gastou tal verba na vagabundagem e não se formou. Talvez este seja o autor do texto, e, Graças a Deus, não é Escrivão Judicial .

Abraços ao canalha que cuspiu nas mãos que lhe foram estendidas”


Clodomil A . Orsi
Presidente

 

Categoria: Destaques
Acessos: 303

© Telefones: São Paulo: 3111-9300 (Capital) - 0800-0140006 (Interior).