AOS SENHORES ASSOCIADOS
 
ENCAREÇO A TODOS PARA QUE NÃO ATENDAM CHAMADOS DAS “EMPRESAS” ABAIXO, CUJO ÚNICO OBJETIVO É CAUSAR PREJUÍZOS A ESTA ASSOCIAÇÃO COM MAIS DE 50 ANOS DE EXISTÊNCIA.

 

                                          SENHORES ASSOCIADOS

 

Em aditamento a carta recebida pelos senhores, mister se faz esclarecer que, por questão de ordem disciplinar, obriguei-me em demitir o funcionário ALI ADIB MURADI, causador da situação delicada em que colocou esta Associação – ASJCOESP no atendimento de nossos associados.


Antes usando o codinome CLUBE TJ SERVIÇOS sendo um dos responsáveis, além do ex-funcionário acima, o senhor FERNANDO ALMEIDA e atualmente PLANO BRASIL ASSISTÊNCIA FUNERAL, este em nome de FERNANDO ALMEIDA.


Tal procedimento já foi objeto de processos de ordem CRIMINAL e CÍVEL, sem o que estaríamos sujeitos a prejudicar o sócio titular e seus dependentes.


Assim, para evitarmos maiores prejuízos aos senhores, rogo, caso recebam correspondência, entrem em contato com esta Entidade, que há mais de 50 anos vem prestando serviços aos senhores junto à presidência do E. Tribunal de Justiça do Estado, pelos telefones 3111.9300 e 3111.9302 Luzinete ou Ângela.


Contando com a compreensão de todos para o assunto, subscrevo-me


Atenciosamente


Clodomil  A . Orsi
Presidente

Categoria: Destaques
Acessos: 482

© Telefones: São Paulo: 3111-9300 (Capital) - 0800-0140006 (Interior).