Aos beneficiários, empresas e prestadores de serviço sobre o plano de contingência do GNDI para a Pandemia COVID-19 relativo aos procedimentos cirúrgicos eletivos
OBJETIVO: Garantir estrutura para atendimento hospitalar para fase crítica da pandemia e mitigar exposição ao vírus de profissionais da saúde e pacientes do fluxo de cirurgias eletivas tanto nos ambulatórios de avaliação cirúrgica, quanto nas unidades de internação.
Suspensão imediata de “todas” as cirurgias eletivas com exceção daquelas que coloquem em risco iminente e irreversível a saúde dos beneficiários.
 
- Casos já agendados, serão reprogramados. Os beneficiários serão informados em até 60 dias sobre sua nova programação de cirurgia, sem a necessidade de retorno para avaliação.
 
- Casos não agendados, as equipes médicas orientarão agendar nova consulta em 90 dias para retomada do fluxo cirúrgico do ponto onde ele foi interrompido.
Avaliação Técnica para Cirurgia (AVT):
 
Encaminhamento para Avaliação Técnica Cirúrgica ocorrerá exclusivamente nos casos que possam colocar em risco iminente e irreversível a saúde dos beneficiários (Oncológicos, Cardiológicos, Neurológicos, Fraturas e Procedimentos de acesso para Quimioterapia e Diálise).
Cirurgias de Urgência e Emergência:
 
Todas as cirurgias de urgência e emergência serão prontamente realizadas.
Baixe agora o GNDI easy
www.gndi.com.br
Redes sociais:

 

Conheça nosso novo Aplicativo GNDI Easy!

Assista o vídeo anexo e acesse o endereço abaixo para maiores informações. Por favor compartilhe com os seus colaboradores.

 

 https://www.gndi.com.br/aplicativogndi

 

ndameinovacao

 

 gndi mudançasnotre dame 18 dez 19

Categoria: uncategorized
Acessos: 1673

© Telefones: São Paulo: 3111-9300 (Capital) - 0800-0140006 (Interior).