tjspfev

REUNIÃO COM O PRESIDENTE NO TRIBUNAL JUSTIÇA

Em reunião realizada no dia de ontem (22/02/18) às 10h00 com o Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça, presente à mesma, a ASJCOESP, representada por sua 1ª Tesoureira Maria Irene Menghini Rizzo.

Pelo DD. Presidente Manoel de Queiroz Pereira Calças foi dito que:

  1. o tribunal irá entrar com o Mandado de Segurança junto ao STF visando reformar a decisão do CNJ, no tocante a exigência de nível superior dos Coordenadores e Supervisores (Escrivães Judiciais);

  2. Esclareceu que no orçamento para este ano de 21 bilhões a Assembleia Legislativa só aprovou 11 bilhões.

  3. Que para ele a prioridade é primeiro os Servidores, segundo os Juizes e terceiro os Desembargadores.

  4. Vai cumprir integralmente a data base, e o índice aplicado será o INPC, o mesmo também para os Auxílios saúde e Alimentação. Até 09/03 do corrente ano será oficializado o índice.

  5. Enfatizou a implementação da valorização dos Servidores e a capacitação nas diversas áreas: gestão de contratos, lançamentos do manual de Contratos de TJSP, programa de desenvolvimento de gestores; programa de desenvolvimento de novas lideranças; treinamentos específicos para os servidores concorrerem aos cargos de Assistentes Jurídicos e Judiciários.

  6. Retorno do banco de talentos necessária para determinar funções.

  7. Vai digitalizar todos os processos arquivados, bem como os prontuários dos servidores.

  8. Vai manter o Instituto de Remoção.

Vamos aguardar ansiosos o cumprimento das matérias elencadas por sua Excelência. Esta é a Associação dos Serventuários em busca do direito do seu Associado.

Categoria: Destaques
Acessos: 654

© Telefones: São Paulo: 3111-9300 (Capital) - 0800-0140006 (Interior).